College no Vale do Silício – Foothill + De Anza College

Com mais de 50 anos de história esse College no Vale do Silício foi onde estudou Steve Wozniak, gênio da Apple e várias outras personalidades envolvidas ou não com a área de tecnologia.

Com mais de 50 anos de história esse College no Vale do Silício foi onde estudou Steve Wozniak, gênio da Apple e várias outras personalidades envolvidas ou não com a área de tecnologia.

O seu objetivo pode ser começar os estudos lá fora e depois transferir para uma Universidade de ponta, ter a experiência do Vale do Silício, mudar de vida ou tudo isso junto.

Ponte Golden gate em San Francisco, mesma região do College no Vale do Silício
Ponte em São Francisco, região do Vale do Silício

Localizada no coração do Vale do Silício, tem mais de 6000 empresas no entorno do campus, como Google, Apple, Facebook, Tesla e várias outras.

Estrutura para ajudar estudantes-internacionais

Um college no Vale do Silício e com grande estrutura para dar apoio a estudantes internacionais esse é o Foothill & De Anza College.

Com programas para estudantes internacionais nos dois campi, aconselhamento específico e a não exigência de SAT, os alunos que chegam de outros países podem se sentir confortáveis com a certeza que vão conseguir realizar os objetivos.

Além disso ele possuem um centro para transferência, que é muito útil na hora de ir para uma Universidade ao fim do curso.

E também possuem parcerias com as empresas do Vale do Silício e várias Universidades, além de fazer workshops, tudo isso para dar o melhor suporte para o aluno a todos os momentos.

Esse college no Vale do Silício é também muito bem ranqueado

Por fim, para dar uma melhor noção da qualidade dessa instituição, vamos falar um pouco dos rankings dela.

Além de ser a número 1 na Califórnia para transferência, é também a que tem mais transferências aceitas para a UC (University of California).

Tem também o melhor campus grande (De Anza) e melhor campus médio (Foothill) do Estado, além de ser um dos campi mais seguros dos EUA.

E é a número dois para estudantes internacionais em todo o país, tendo mais de 3600 alunos vindos de 109 países diferentes.

Essa é realmente uma opção imperdível para quem quer conhecer a real atmosfera do Vale do Silício e estar preparado para tudo no ensino superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale conosco?